Montagem Teatral
Texto de Rubens Júnior - Direção de Lucas De Lucca

De 13 de setembro a 20 de outubro de 2013
Sextas e sábados às 21h00 e domingos às 19h00
Teatro ZERO HORA

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Karen Francis, atriz que dá vida a Sara

Karen Francis


Com grande prazer aceitei participar deste projeto, mas é com maior prazer ainda que vivencio Sara, minha personagem na peça. Temperamento forte, dona de uma ironia sem igual, eu me delicio ao dar cada gargalhada sínica dela. A cada vivência estou descobrindo seu perfil, suas necessidades, carências, qualidades e defeitos, e essa riqueza de conceitos ajuda na composição do perfil psicológico e físico de Sara. Para finalizar, eu diria: “Descobri o que é prazer, e não consigo mais ficar sem essa maravilhosa sensação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Para agilizar seu contato telefone para (11) 991 865 865