Montagem Teatral
Texto de Rubens Júnior - Direção de Lucas De Lucca

De 13 de setembro a 20 de outubro de 2013
Sextas e sábados às 21h00 e domingos às 19h00
Teatro ZERO HORA

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ed Fuster, ator que dá vida a Claudio


Dentro do projeto “A caminho de Lisboa” tenho experimentado uma novidade como ator, que é o Realismo. Sempre me aprofundei em trabalhos mais simbólicos e filosóficos, e neste contato com a personagem Claudio e o trajeto da criação de uma persona palpável, acabo por me encontrar de formas vivas no meu corpo. E assim, eu deixo um pouco de lado um trabalho unicamente mental. O que mais me instiga nesta jornada é descobrir dentro de mim, a fraqueza de ser humano.

Ed Fuster, ator que dá vida a Claudio em A CAMINHO DE LISBOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Para agilizar seu contato telefone para (11) 991 865 865